Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos (DICAD)
Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos - DICAD
Cabe à Divisão de Suporte a Sistemas Corporativos Administrativos:
a) planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao treinamento e ao acompanhamento local das implantações de sistemascorporativos administrativos;
b) planejar e coordenar todas as atividades relacionadas ao suporte aos sistemas corporativos administrativos, em todos os seusníveis de atendimento (descentralizado, remoto e presencial);
c) controlar os serviços ligados à sua Divisão, verificando se o atendimento ao usuário está dentro da política e padrão de qualidadeplanejado;
d) responder os processos administrativos endereçados à sua Divisão;
e) participar de reuniões técnicas que envolvam as operações de suporte ou treinamento aos usuários;
f) gerenciar a interface entre a equipe de suporte e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a tornar o processo deatendimento ao usuário o mais célere possível;
g) gerenciar a interface entre as equipes de suporte e treinamento e a equipe de desenvolvedores de sistemas, de forma a obterinstruções e documentações acerca dos novos sistemas, que permitirá desempenhar as atividades de suporte e treinamento aosusuários;
h) gerenciar as atividades de divulgação de informações de sistemas aos usuários, envolvendo dentre outras: os avisos sobre aentrada de novas versões de sistemas, publicação de manuais, encaminhamento de instruções sanando as dúvidas frequentes deusuários.
Serviço de Suporte a Sistemas de Pessoal
Serviço de Suporte a Sistemas Financeiros e de Logística
Serviço de Suporte aos Sistemas do Portal
Serviço de Suporte aos Sistemas Extrajudiciais e de Apoio à Decisão